Magnólia (Vera Holtz) fará mais uma queima de arquivo e vai matar Elio (João Campos) nos próximos capítulos de ‘A Lei do Amor’, novela das nove da Globo.
Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Elio finalmente consegue pegar o celular de Tião (José Mayer) e poderá ter acesso à gravação de Magnólia que a incrimina por diversos crimes. Mas, a coragem do jornalista acaba lhe rendendo a própria vida. Mág descobre que ele conseguiu recuperar o aparelho e está prestes a ver o tal vídeo. Por isso, não pensa duas vezes: vai até a casa de Elio disposta a qualquer coisa para recuperar a prova incontestável que pode lhe colocar na cadeia. Ela pega o revólver de Tião, arma para que o marido fique em “sono profundo” e sai disfarçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar na casa do rapaz, se depara com Elio e logo identifica o celular de Tião. “Pra você fazer tanta questão assim desse celular é porque ainda não teve tempo de enviar este vídeo pra ninguém!”.
Os dois vão discutir. “Vai negar que é você no vídeo? Você é muito cínica. Esse vídeo vai pra internet, Magnólia, e você, pra cadeia”, vai gritar Elio. Na sequência, Magnólia irá apontar o revólver para ele. Toda a ação será gravada pela webcam do notebook do jornalista.
A cena está prevista para ir ao ar a partir da próxima terça-feira, dia 14. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE