‘A Lei do Amor’: Magnólia se disfarça para fugir da polícia, mas é presa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magnólia é presa em 'A Lei do Amor' (Foto: Divulgação/Globo)

Magnólia é presa em ‘A Lei do Amor’
(Foto: Divulgação/Globo)

Magnólia (Vera Holtz) vai se disfarçar para tentar fugir da polícia, mas acabará presa nos próximos capítulos de ‘A Lei do Amor’, novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz, após atirar em Régis, descobre gravidez e surpreende ao anunciar paternidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo quando percebe que o cerco está se fechando, Magnólia não desiste. Depois de um telefonema de Hércules (Danilo Granghéia), a matriarca descobre que a polícia já tem o vídeo que a incrimina pela morte de Elio. Logo em seguida, as sirenes das viaturas já começam a soar. É quando ela decide pegar as escadas e, ao se deparar com um funcionário do prédio, tem a ideia de lhe roubar a roupa para tentar fugir disfarçada.

O plano só não dá certo porque Pedro (Reynaldo Gianecchini) conhece de longe as trapaças da madrasta. “Belo disfarce, dona Mág! Pena que não deu certo! A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia”, avisa o delegado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magnólia (Vera Holtz) é descoberta e presa na novela
(Foto: Divulgação/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, dia 18. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile