Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor” na Rede Globo, Tiago (Humberto Carrão) passará no posto para conversar com Antonio (Pierre Baitelli). No telefone com a mãe, o frentista estranhará Gigi (Mila Moreira) falar que suas massagistas estão chorando pelos cantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima, acusado de traição, revela real motivo para redução de shows e surpreende os fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é estranho ela chorar quando o Elio acabou de morrer?”, indagará Antonio. “E a Isabela (Alice Wegmann) era amiga dele, não a Marina (Alice Wegmann)! Lembra do teste de DNA? Das digitais? A Marina não é a Isabela”, ressaltará o diretor da tecelagem.
Sabendo disso, Tiago correrá para o spa, já que a massagista mal conhecia o jornalista. Ao chegar lá, a secretária dirá que a moça está na sala de ofurô, e ele dirá para ela não anunciá-lo, já que está sozinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Sentada em um canto, chorando, Marina ficará paralisada ao ver Tiago. Ela mandará ele ir embora. Por que você está chorando? É pelo Elio?”, perguntará. “Eu falei pra você sair daqui”, gritará a fisioterapeuta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então a segurará pelos braços e esbravejará: “O Elio era o melhor amigo da Isabela. É por isso que você está chorando? Assume que é a Isabela e que enganou a gente esse tempo todo”, intimará. Marina ficará sem reação. As cenas estão previstas para 16 de março.