“A Lei do Amor”: Marina deixa Tiago descontrolado após provocação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A Lei do Amor": Marina deixa Tiago descontrolado após provocação (Foto: Divulgação)

“A Lei do Amor”: Marina deixa Tiago descontrolado após provocação (Foto: Divulgação)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Marina (Alice Wegmann) deixará Tiago (Humberto Carrão) descontrolado após provocações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Preta Gil assume romance lésbico com diretora da Globo e dispara: “colei velcro”

+Ricardo Tozzi, sem camisa, oferece serviços gerais e leva público ao delírio com vídeo quente

+Carlinhos Maia nega ajuda para própria família em caso de doença grave e é xingado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Tiago irá atrás da massagista para confrontá-la e os dois acabarão discutindo.

“Qual é a sua, hein? O que você quer de mim?”, questionará o neto de Magnólia (Vera Holtz), segurando Marina pelos braços e colocando-a contra a parede. “Hummm… O que é? Vai me beijar? É isso que você tá querendo? Me beijar? Para ter a certeza de que eu não sou a tal Isabela. Ou quem sabe eu sou. Beija. E, se eu for ela, você vai fazer o quê? Largar a sua mulher? Tá sem coragem? Anda! Beija! Eu tô aqui. Acaba logo com essa chateação”, dirá Marina, provocativa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não, não quero te beijar! Só quero saber por que você está fazendo de tudo para cercar a minha família. Isso é retaliação?”, perguntará o rapaz. Mas Marina negará e dirá que há pouco tempo nem sabia da existência dele, mas Tiago insistirá. “Por que foi lá em casa para devolver meu celular?”, perguntará ele. “O nome disso é gentileza. De onde eu vim, é sinal de boa educação. Coisa que, pelo visto, você desconhece”, rebaterá Marina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago perderá a paciência e antes de ir embora, pedirá para que a massagista não se aproxime de Edu (Matheus Fagundes), mas ela o provocará mais uma vez. “Se você me conhecesse, ia saber que é só alguém tentar me proibir de alguma coisapra aí eu fazer mesmo.”

Autor(a):

Sair da versão mobile