Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Marina (Alice Wegmann) deixará Tiago (Humberto Carrão) descontrolado após provocações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Preta Gil assume romance lésbico com diretora da Globo e dispara: “colei velcro”
+Ricardo Tozzi, sem camisa, oferece serviços gerais e leva público ao delírio com vídeo quente
+Carlinhos Maia nega ajuda para própria família em caso de doença grave e é xingado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Tiago irá atrás da massagista para confrontá-la e os dois acabarão discutindo.
“Qual é a sua, hein? O que você quer de mim?”, questionará o neto de Magnólia (Vera Holtz), segurando Marina pelos braços e colocando-a contra a parede. “Hummm… O que é? Vai me beijar? É isso que você tá querendo? Me beijar? Para ter a certeza de que eu não sou a tal Isabela. Ou quem sabe eu sou. Beija. E, se eu for ela, você vai fazer o quê? Largar a sua mulher? Tá sem coragem? Anda! Beija! Eu tô aqui. Acaba logo com essa chateação”, dirá Marina, provocativa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
“Não, não quero te beijar! Só quero saber por que você está fazendo de tudo para cercar a minha família. Isso é retaliação?”, perguntará o rapaz. Mas Marina negará e dirá que há pouco tempo nem sabia da existência dele, mas Tiago insistirá. “Por que foi lá em casa para devolver meu celular?”, perguntará ele. “O nome disso é gentileza. De onde eu vim, é sinal de boa educação. Coisa que, pelo visto, você desconhece”, rebaterá Marina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago perderá a paciência e antes de ir embora, pedirá para que a massagista não se aproxime de Edu (Matheus Fagundes), mas ela o provocará mais uma vez. “Se você me conhecesse, ia saber que é só alguém tentar me proibir de alguma coisapra aí eu fazer mesmo.”