“A Lei do Amor”: Maurício Machado, o corrupto Arlindo Nacib, visita Câmara dos Vereadores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Para a construção do deputado Arlindo Nacib, um dos vilões de “A Lei do Amor”, o ator Maurício Machado tem frequentado, e muito, a Câmara dos Vereadores de São Paulo. Além de extremamente corrupto e mulherengo, o personagem do ator carregará um grande segredo, um dos trunfos da história, e poderá aprontar muitas para cima dos protagonistas, vividos por Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até agora, o político nunca apareceu trabalhando – só agindo de forma ilícita em São Dimas, bem longe de Brasília – mas o ator acredita que conhecer um ambiente como esse enriquece o seu trabalho. “

Escolhi fazer essa pequisa na câmara dos vereadores, para conhecer de perto o trabalho de um político, vivenciar os lugares tão mostrados pelas mídias, e claro, construir nessa vivência o personagem”, diz Machado, que na novela vai ser acusado de ter tentado matar Fausto (Tarcisio Meira), em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile