Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, os dias bons de Magnólia (Vera Holtz) estão bem perto do fim. A matriarca da família Leitão será presa pelo assassinato de Elio (João Campos) e não se acostumará com a vida na prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Magnólia acabará se envolvendo em uma briga dentro da cadeia e sua situação ficará ainda pior. Tudo começará quando Mag for pegar sua refeição e uma detenta avisar que a megera tem direito a uma marmita especial.
Ao abrir o pacote, a vilã verá uma galinha crua. Bastante furiosa, ela jogará a marmita na colega e as duas começarão uma briga. “Que foi? Não gostou do banquete de boas-vindas?” perguntará Zélia, uma das detentas. “Quem vai comer essa porcaria é você, seu lixo. Não eu”, dirá Magnólia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
As duas começarão a brigar até que uma carcereira interfere e puxa a avó de Tiago (Humberto Carrão). “A culpa é dessa troglodita. Eu sou inocente”, dirá ela para se defender. Após a discussão, Mag será colocada em uma solitária e entrará em desespero. “Me tirem daqui, pelo amor de Deus, me tirem daqui”, gritará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE