“A Lei do Amor”: Pedro é vítima de armação e acaba preso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de ‘A Lei do Amor’
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai ser vítima de mais uma grande armação e acabará preso, acusado pelo atentado do próprio pai, Fausto (Tarcísio Meira) em ‘A Lei do Amor’, novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Pedro já imagina, a traição acontece dentro de casa. É seu cunhado Ciro (Thiago Lacerda) quem elabora um plano para plantar a suposta arma do crime. “Entendeu o que tem que fazer? Você vai deixar a arma do crime no tal veleiro”, explica Ciro no telefone para Fininho (Hugo Resende), um dos motoqueiros envolvidos no atentado de Fausto.

Em paralelo, Ciro influencia Vitória (Camila Morgado) para que a esposa vá até a polícia depor contra o irmão. Vitória ficou preocupada quando, no dia da festa de Fausto, viu Pedro tendo uma conversa tensa com o pai. “Já no dia que chegou, ele colocou meu pai contra a parede! E ficou cercando de um jeito que, pouco antes da festa, papai lhe disse que não podia tirar o que era nosso para dar pra ele!”, declara no depoimento.

Com a arma no veleiro e o depoimento da irmã, Pedro fica em uma situação muito delicada. “Desde ontem, surgiram novas provas e seu caso se agravou tanto que fui obrigado a representar ao juiz e a pedir a sua prisão!”, avisa o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 28 . ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile