“A Lei do Amor”: Pedro revela arquivos secretos e é solto da prisão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pedro (Reynaldo Gianecchini) será preso injustamente, mas conseguirá sair da cadeia depois de revelar documentos secretos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele será acusado de ser o responsável pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte). Uma pessoa misteriosa plantará a arma do crime em seu barco e a polícia encontrará.

Pedro, então, decidirá revelar os documentos que encontrou na sala secreta do pai incriminando Arlindo (Maurício Machado) e Venturini (Otávio Augusto).

O arquiteto terá deixado a chave do cômodo com Helô, que seguirá para lá junto com Olavo e a polícia. “Onde está a bomba que você prometeu?”, perguntará o delegado ao advogado. “Preparado para uma cena de filme? Então vamos começar!”, responderá ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Helô abrirá a porta e mostrará as caixas com documentos. “Tá tudo aqui! Empresa por empresa. Quem fez isso entendia do riscado!”, dirá um policial. “Levem tudo isso! E peçam para o Armando fazer uma cópia do que for mais quente”, pedirá o delegado.

O delegado garantirá que fará de tudo para libertar o arquiteto no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile