Após aceitar ser candidata a vice-prefeita na chapa de Hércules (Danilo Granghéia), Salete (Claudia Raia) sofrerá um duro golpe da própria filha em “A Lei do Amor”. Jéssica (Marcella Rica) aceitará dinheiro de Amaro (Gláucio Gomes) para gravar um depoimento difamando a mãe. Ela humilhará a dona do posto ao dizer que a mulher assedia funcionários e ainda a chamará de safada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha mãe é candidata a vice-prefeita na chapa do Hércules Leitão! Ela não passa de uma safada, sem vergonha, que assedia sexualmente os funcionários dela! E aí?! Vai deixar ela ganhar?”, anuncia a garota. Para o vídeo, ela recebe o valor de R$ 10 mil do assessor de Augusto (Ricardo Tozzi).
Ao tomar conhecimento, Salete fica devastada e recebe o apoio de toda a população, incluindo a imprensa. Os frentistas organizam uma manifestação para defendê-la. “Tudo o que pude fazer pela Jéssica, eu fiz! Tudo o que pude lhe dar: amor, carinho, atenção eu dei! Mas se ainda assim, ela me despreza… O que eu posso fazer, senão me conformar e contar com o carinho das pessoas que me apoiam e me querem bem?”, diz a dona do posto, ao lado de Flavia (Maria Flor).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE