“A Lei do Amor” terá cidade cenográfica, cenários luxuosos e enorme investimento

A Lei do Amor (TV Globo)

A Lei do Amor (TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de “A Lei do Amor” (Foto: Globo/João Miguel)

A TV Globo já está preparada para o lançamento de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h, que substituirá “Velho Chico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a trama vem como um dos maiores investimentos em produção de novelas de todos os tempos, como informa Flávio Ricco.

No elenco, Claudia Abreu, José Mayer, Regina Duarte, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera e Vera Holtz, além de tantos outros, este novo trabalho dos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari promete se destacar também pelos seus cenários. Na Globo nunca se construiu nada parecido.

Entre alguns dos seus espaços fixos, estão definidos a galeria de arte da Helô (Cláudia Abreu) e um apartamento de 450m², onde mora com seu marido, o empresário Tião (José Mayer). Ambos, com exterior e interior no mesmo local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esses ambientes foram montados em um espaço próximo a cidade cenográfica e não serão desmontados até o fim das gravações. Todo o acabamento e decoração serão feitos com materiais reais, como mármore, ferragens e louças.

Além disso, as suas gravações serão distribuídas em 12 cenários fixos, entre eles a pensão de Zuza (Ana Rosa). Em particular, este ambiente será reformado com a passagem de tempo da novela, que começa em 1995 e chega aos dias atuais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cidade cenográfica do Projac está sendo construída a fictícia São Dimas, dotada de diferentes locais, inclusive o posto de gasolina da Salete (Claudia Raia). “A Lei do Amor” deve estrear no dia 3 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile