“A Lei do Amor”: Tiago briga com Marina por causa de Edu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiago (Humberto Carrão) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago (Humberto Carrão) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Reprodução/Globo)

Tiago (Humberto Carrão) vai brigar com Marina (Alice Wegmann) por causa de Edu (Matheus Fagundes), nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, a novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sequência terá início quando o neto de Magnólia (Vera Holtz) for ao SPA conversar com a massagista e pedir que ela se afaste de Edu, de acordo com informações do jornal O Globo. “Porque a tua semelhança com a Isabela [Alice Wegmann] é atordoante! Para mim e para Letícia [Isabella Santoni]”, dirá o rapaz.

A moça, no entanto, vai rebater. “Isso é problema de vocês! Era só o que faltava me afastar do Edu para não estressar os pombinhos. Olha aqui: se o teu casamento já começou em crise, não tenho nada com isso! Até porque, se ele estivesse bem, você não estava aqui me alugando por causa de uma garota que sumiu”, falará.

“Cala a boca! Você não sabe o que é perder alguém que se ama, a pessoa sumir e você ficar sem saber o que aconteceu”, responderá Tiago, que será provocado por Marina, que vai dizer que ele está usando a história de Isabela para se aproximar dela. “Não viaja! Eu não curto mulher vulgar!”, irá responder ele. “Falou o ogro que se acha príncipe! Vai te catar, imbecil”, rebaterá a moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Tiago insistirá pedindo que a massagista fique longe de sua família. “Você também vai dar sumiço em mim?”, perguntará Marina. “Não! Mas posso vir fazer barraco no teu trabalho todo dia”, responderá o rapaz. “Olha aqui, garoto, vê se me erra”, vai encerrar Marina.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile