“A Lei do Amor”: Tião vira saco de pacanda e leva surra de Tiago e Mag

(Foto: Globo/Estevam Avellar)

(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tião (José Mayer) em cena da novela “A Lei do Amor” (Foto: Divulgação)

O vilão Tião (José Mayer) terá o que merece nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, novela da Globo. O empresário será saco de pancadas de Mag (Vera Holtz) e Tiago (Humberto Carrão), cada um com suas razões próprias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Najila Trindade, do caso Neymar, recebe conselho impressionante para participar de A Fazenda

+ Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”

+ Famoso cantor tem mansão completamente destruída por namorado e rapaz vai parar atrás das grades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A também vilã não se conformará com a mentira do ex de Helô (Cláudia Abreu), que afirmou que o bandido que tentou matar Fausto (Tarcísio Meira) tinha sido executado. “Isso foi por você mentir pra mim e nos botar em risco”, gritará a megera, segundo o jornalista Daniel Castro.

“Eu nunca menti pra você! Ainda mais sobre um fato tão sério! Quem me passou a informação foi um cara da polícia”, alegará Tião.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Tiago não vai gostar de um comentário grosseiro feito por ele sobre Isabela (Alice Wegmann), dando-lhe um murro e o expulsando da casa de Letícia (Isabella Santoni). “Porque a garçonete fez o favor de sumir! Porque se a Isabela ainda estivesse por aí…”, falará Tião, que será interrompido. “Não fala o nome da Isabela! Fora daqui! Fora da minha vida e da vida da Letícia, Tião Bezerra.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Famoso humorista luta pela vida em UTI, perde movimentos do corpo e situação causa profundo desespero

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile