Tião (José Mayer) vai começar a consumar sua vingança contra Magnólia (Vera Holtz) em ‘A Lei do Amor’, novela das nove da Globo. O empresário armará uma farsa na cerimônia de casamento e ela vai ameaçar abandoná-lo no altar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deveria ser um grande dia. E será. Mas não exatamente para a noiva, Magnólia. O plano de Tião é justamente desestabilizar a futura mulher, que acha que finalmente dará a volta por cima. O empresário promete uma união diante de convidados importantes, mas os convites sequer foram enviados. Não existe festa nem bufê. É um espetáculo para satisfazer a sede de vingança de Tião. “Nem nos sonhos mais distantes aquele peão pensou em ter o controle desta mulher da forma como está tendo. Ele está se divertindo”, acredita José Mayer.
Magnólia ameaça largar o noivo no “altar”, mas sabe que o preço a pagar será muito alto. Tião faz questão de lembrá-la a todo instante. O empresário tem em mãos a confissão de Magnólia em vídeo, feita diante de Ciro (Thiago Lacerda). “Na verdade é o auge do momento “fénix” de Magnólia, até a hora em que ela percebe que não tem ninguém no casamento, que aquilo ali é uma farsa trágica para satisfazer os prazeres bizarros de Tião”, opina Vera Holtz.
A cena está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, dia 18. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE