A atual novela das nove da Rede Globo, “A Lei do Amor”, contará com uma cena polêmica nos próximos capítulos. Tião (José Mayer) vai se casar com Magnólia (Vera Holtz), e para a lua de mel, contratará uma prostituta. O motivo é que ele não convidará ninguém para o casamento, deixando a megera chateada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”
+Emilly Araújo ostenta viagem de luxo e tem real situação financeira revelada: “Foi desmascarada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela então se recusa a ir para a cama com na lua de mel, e o vilão se aproveita disso para chamar a profissional do sexo. “Se prefere assim, não vou me opor! Até porque sempre há outras opções para um homem como eu ter uma noite de núpcias como se deve”, provocará Tião, para a fúria da mulher.
Tião liga para contratar a garota de programa e Aline (Arianne Botelho) será solicitada. Magnólia conhece a filha de Yara (Emanuelle Araújo) e ficará revoltada. “Não estou entendendo sua indignação! Você não me rejeitou, não disse que se recusava a passar a noite com um oleiro imundo?”, pergunta ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
“E se tem uma coisa que eu respeito é sexo consensual. Eu não vou te obrigar a nada. Mas não é justo um homem passar a sua noite de núpcias sozinho, concorda?”, completa. “Enquanto vocês fornicam feito cães no cio, vou fazer a minha mala e vou embora desta casa”, rebate sua mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um desrespeito destes não vou tolerar”, completa ela, se dirigindo ao quarto, enquanto Tião vai para a cama com Aline e começa a ordenar: “Geme! Isso! Geme alto, geme forte! Eu gosto de mulher que grita na cama”. Magnólia ouve e tentará invadir o local: “Mas que pouca vergonha é essa? Agora chega! Não vou aturar isso”.
Mas ao tentar abrir a porta, ela percebe que está presa e começa a gritar: “Me tira daqui, desgraçado. Isso é cárcere privado. Você pode apodrecer na cadeia por causa disso! Algum vizinho vai ouvir e chamar a polícia! Tião, me tira daqui!”. As informações são da colunista Patrícia Kogut.