Tião (José Mayer) vai ser denunciado por Jéssica (Marcella Rica) e vai levar um soco de Bruno (Armando Babaioff). Além disso, perde o apoio de Letícia (Isabella Santoni).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontece dentro da delegacia da mulher, após decisão da amante do empresário. Ele subestimará a denúncia pelo fato de Jéssica ter trabalhado como garota de programa, mas descobrirá que será indiciado por lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha.
Após se deparar com a verdade, Tião deixará a delegacia, mas enfrentará um grupo de manifestante, além da imprensa. O bonitão consegue se livrar, mas acaba parando em Bruno.
“Aposto que você achou que não ia dar em nada, não é, Tião? Mas tenho uma péssima notícia pra você! Este país está mudando, você vai a julgamento por agredir a minha mulher, e eu vou estar lá, pra assistir à sua condenação!”,dirá o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tião dará risada da previsão de seu rival, e responderá: “Você tá achando que vou ser preso? Eu posso até ser condenado, mas saio pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. E aí, quando vocês dois estiverem na pior, a sua mulher vai voltar a ser minha cachorra privativa!”.
Irado com o que ouve, o médico resolve acertar o empresário com um soco na cara. “Você vai se arrepender desse murro! Eu te prometo!”, avisa o vilão da história assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE