Tião (José Mayer) vai ordenar a morte de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e o arquiteto será vítima de atentado nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O início da sequência será no capítulo 55, que será exibido na segunda-feira (05), quando o velejador avançar contra Tião ao ouvi-lo dizer a Magnólia (Vera Holtz) que acabará com a vida de Helô (Cláudia Abreu). Na ocasião, o vilão concederá um empréstimo financeiro para a matriarca dos Leitão – dinheiro que ela dividirá com Ciro (Thiago Lacerda).
Em outra cena, no capítulo 57, Ciro vai sugerir a Magnólia (com quem mantém um caso) que convença Tião a eliminar Pedro e Fausto (Tarcísio Meira). O vilão, então, pedirá a Valdir para acabar com Pedro. O arquiteto será cercado por Fininho (Hugo Resende) e seus comparsas. A cena marcará o final do capítulo.
Porém, Pedro irá reagir ao ataque, conseguirá quebrar o braço de um dos criminosos durante a briga e acertará outro com um pedaço de pau. O arquiteto imobilizará Fininho e vai tentar forçá-lo a dizer quem é o mandante do atentado. “Quem te mandou, safado?”, irá perguntará. “Me larga!”, dirá Fininho. “Só quando você disser quem foi o mandante!”, falará Pedro. Um comparsa acabará aparecendo na hora para ajudar o bandido, que conseguirá fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro acabará ferido e logo após será cuidado por Zuza (Ana Rosa). Vendo a situação do pai, Letícia (Isabela Santoni) ficará sensibilizada com o estado em que ele se encontrará na ocasião.
‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE