Após discussão com Ciro (Thiago Lacerda), Vitória (Camila Morgado) vai tentar se matar, em “A Lei do Amor”, novela das nove da Globo. Porém, ela será salva por Luciane (Grazi Massafera).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitória é uma mulher muito insegura. Por conta disso, ela fez uma visita a Mileide (Heloísa Périssé), que, em sua leitura de cartas, avisou que Ciro sempre teve uma amante. A ruiva ficou desesperada e, quando o marido chegou em casa, os dois tiveram uma discussão acalorada. “Eu vou descobrir quem é essa mulher e acabar com a vida dela, nem que pra isso tenha que acabar com a sua e a minha também!!!”, grita Vitória, sacudindo o marido. Ciro não aguenta mais e pega uma caixa de remédio tarja preta e põe na frente dela: “Quer saber??? Toma!!! Toma tudo!!! Quem sabe assim você acaba de uma vez com esse inferno!!!”, dirá o vilão.
Em cena seguinte, sofrendo ao acreditar que o marido tem uma amante, Vitória, sozinha no quarto, junta diversos comprimidos dos remédios entregues a ela por Ciro e tenta engolir, quando Luciane (Grazi Massafera) aparece e joga tudo no chão. “O Ciro disse pra eu tomar e acabar de uma vez com o inferno que é a nossa vida!”, explica a ruiva.
A mulher de Hércules (Danilo Granghéia) avisa que não é boa em passar a mão na cabeça de ninguém, mas tem outra ideia. Jogando um vestido na direção de Vitória, Luciane a convida para ir a uma festa: “Hoje é aniversário da filha do Arlindo Nacib! Eu não ia, por causa do rolo do meu encontro com o senador… Mas, já que não publicaram nada, não vou ficar em casa mofando!”, propõe ela a Vitória.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 19. “A Lei do Amor” é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE