“A magreza sempre está associada ao sucesso e fracasso”, desabafa Deborah Secco
11/05/2018 às 20h09
Prestes a estrear como a vilã de Segundo Sol, próxima novela da Globo da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Deborah Secco desabafou sobre as regras do padrão de beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tento me curar todos os dias. Passei a vida inteira tomando remédio – e ainda tomo. A gente é criada num País machista e preconceituoso. A magreza e a beleza sempre estão muito associadas ao sucesso e ao fracasso da vida de todo mundo. Como sempre sustentei a minha família, tinha uma necessidade de ser magra”, em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”.
Mãe de Bruno Gagliasso diz qual ex favorita do filho na frente de Giovanna Ewbank
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah ainda revelou que contou com a ajuda do marido, Hugo Moura, para deixar de tratar as fotos em aplicativos. “Tive que escutar dele que era grave o que eu estava ajudando a construir. Mas agora estou limpa!”, afirmou ela. “Não tenho para quem fazer esse personagem de mulher perfeita. Meu marido ouviu da minha boca todos os meus erros”.
Ainda no bate-papo, Deborah falou sobre os cuidados com a filha, Maria Flor, de 2 anos. “Ouso dizer que nasci pra ser mãe. Amo trocar fralda, dar banho, estar junto. Fiquei oito meses sem babá quando Maria nasceu”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz entregou, anteriormente, que planeja aumentar a família no futuro: “Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE