A milionária mansão de Carlos Alberto que está sendo penhorada
A mansão milionária do ex-jogador Carlos Alberto é uma das mais absurdas do bairro em que mora, mas está sendo penhorada por conta de uma dívida de mais de 2 milhões de reais, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, divulgado na última quarta-feira (25).
Localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o imóvel do atual comentarista fica em um condomínio de luxo, entre a Lagoa de Jacarepaguá, o aeroporto e o Bosque da Barra, onde o preço dos imóveis podem chega até há R$14 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O condomínio possui diversas regalias, como uma enorme área de lazer, além de um clube privativo, com piscinas, parque para as crianças, quadras para se praticar mais de um esporte, salão de festas, de jogos e até uma praça.
Porém, Carlos Alberto, que jogou em grandes clubes no Brasil e também na Europa, está tendo sua mansão, da qual comprou em 2009, penhorada por ordem da Justiça Federal, por conta de uma dívida de R$2,6 milhões com a União.
O caso está na 6° Vara Federal do Rio de Janeiro, e é por conta do não recolhimento do Imposto de Renda durante alguns anos, e a cobrança foi iniciada pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, junto à Receita Federal, em meados de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE