Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte do grande apresentador do Esporte Espetacular, da Globo
Sabemos bem que quando perdemos algum grande nome da Globo, vocês gostam de ficar sabendo de detalhes sobre tudo o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, hoje vocês saberão detalhes sobre a triste morte de apresentador do Esporte Espetacular, da Globo, que sem dúvidas deixou o Brasil inteiro em luto.
Bom, sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Fernando Vannucci, que morreu no auge dos seus 69 anos de idade. As informações são do G1, o portal de notícias da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Fernando Vannucci?
Bom, conforme o que foi divulgado pela fonte, o famoso apresentador morreu no ano de 2020. Famoso pelo bordão “Alô, você!”, o apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo. Vannucci deixou quatro filhos, Fernandinho, Frederico, Júlia e Antônio Henrique.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, na época do ocorrido. Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu. A causa da morte foi infarto, segundo o hospital de Barueri.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Vannucci foi sepultado no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um jazigo da família. O velório e sepultamento foram restritos à família.
“Nesses tempos de pandemia, pelo fato de ele ter uma saúde cardiológica mais frágil, meu pai vinha se resguardando muito. Ele sempre me ligava para tirar todas as dúvidas sobre a Covid. Estive com ele no mês passado em São Paulo, acho que foi a última vez que a gente se viu. Ele já estava com a saúde fragilizada e a pandemia fez com que ele trabalhasse de casa, onde gravava as coisas e mandava para a TV. Ele me mostrou o que estava fazendo, e fazia tudo basicamente de casa por conta dessa loucura toda que a gente está vivendo”, afirmou Fernandinho Vannucci.
Para quem não sabe, na Globo, ele apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.
Sem dúvidas o apresentador deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanharam o seu trabalho.