Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte precoce de apresentador mais amado do Globo Esporte
Sabemos bem que, quando o assunto se trata dos famosos da Globo, vocês gostam de ficar por dentro de todos os detalhes do que acontece. Quando se trata de morte, então…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, vocês saberão agora tudo sobre a morte precoce de apresentador mais amado do Globo Esporte com direito a programa tomado por luto. Vamos conferir?
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Fernando Vannucci. Muito famoso pelo bordão ‘Alô, você!’, o jornalista foi âncora de telejornais da Rede Globo, como o Globo Esporte. A causa da morte foi infarto, segundo o Hospital Central de Barueri, na Grande SP, onde Vannucci foi atendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Fernando Vannucci?
De acordo com as informações que foram divulgadas pelo portal GE, Fernando Vannucci morreu aos 69 anos. Segundo Fernandinho Vannucci, filho do apresentador, na manhã do dia em que ele morreu ele passou mal em casa, em Alphaville, e foi levado para o hospital.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu. A causa da morte foi infarto, segundo o hospital de Barueri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesses tempos de pandemia, pelo fato de ele ter uma saúde cardiológica mais frágil, meu pai vinha se resguardando muito. Ele sempre me ligava para tirar todas as dúvidas sobre a Covid. Estive com ele no mês passado em São Paulo, acho que foi a última vez que a gente se viu. Ele já estava com a saúde fragilizada e a pandemia fez com que ele trabalhasse de casa, onde gravava as coisas e mandava para a TV. Ele me mostrou o que estava fazendo, e fazia tudo basicamente de casa por conta dessa loucura toda que a gente está vivendo”, afirmou Fernandinho Vannucci.
O apresentador morreu em 24 de novembro de 2020. Dessa forma, no dia seguinte ele foi homenageado pelo Andreoli no Globo Esporte SP.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Felipe Andreoli estava sob a luz baixa do estúdio e com a foto de Fernando Vanucci no telão quando abriu o GE com: “Alô, você”.
O Globo Esporte começou com um vídeo de Vanucci apresentando o programa. O jornalista trabalhou na Globo por 25 anos. Na emissora ele apresentou vários jornais como: RJTV, Esporte Espetacular, Fantástico e o próprio Globo Esporte.
“Alô, você. Boa tarde! A bola rola e o esporte não enrola, veja os destaques do nosso programa.”, disse Fernando no vídeo.
“Essa era a abertura do Globo Esporte de quando eu assistia almoçando, antes de ir pra escola. E você Fernando Vanucci, muito obrigado pelo lindo caminho que você abriu pra gente e para as gerações seguintes”, disse Andreoli.
No final do Globo Esporte, o telejornal exibiu uma matéria em homenagem ao finado jornalista e contou com o relato de figuras importantes do jornalismo esportivo, como Tadeu Schmidt, Léo Batista, Mylena Ciribelli e Galvão Bueno.