Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de estrela da Band, confirmada por Renata Vasconcellos, no Jornal Nacional
O Jornal Nacional, da Globo, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é a principal atração jornalística do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo acompanhado por milhões de telespectadores todos os dias, o Jornal Nacional deixa o país inteiro informado sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
Dito isso, os âncoras do JN já precisaram noticiar os mais tristes fatos que impactam até hoje. Como, por exemplo, quando Renata Vasconcellos confirmou a morte de uma das maiores estrelas da Band, o jornalista Ricardo Boechat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ricardo Boechat?
Para quem não lembra, o jornalista Ricardo Boechat morreu, aos 66 anos, em uma queda do helicóptero no Rodoanel, em São Paulo, em 11 de fevereiro de 2019. Ele voltava de Campinas, onde tinha dado uma palestra em um seminário quando aconteceu o acidente fatal.
A notícia deixou o Brasil inteiro em luto, e Renata Vasconcellos precisou ser forte ao dar a notícia do seu companheiro de profissão. No fatídico dia, a aeronave se chocou com um caminhão, no momento em que tentou fazer um pouso de emergência. O jornalista da Band deixou a mulher, Veruska Boechat, e seis filhos.
No Jornal Nacional, a âncora disparou: “O Ricardo Boechat foi um dos mais talentosos jornalistas do país. Muitos de nós convivemos com ele nos anos em que ele trabalhou aqui na Globo, e mesmo depois em coberturas Brasil afora”, disse a jornalista, sem dúvidas com uma tristeza profunda ao confirmar a morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Ricardo passou pelas redações dos jornais O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Ele era âncora de telejornal e comentarista de rádio no Grupo Bandeirantes.