Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte do famoso da Globo, após luta contra vício e câncer
Sabemos bem que quando o assunto se trata da vida dos famosos da Globo, vocês gostam de ficar sabendo detalhes sobre tudo o que acontece. Quando se trata da morte, então, é bom que fique tudo muito bem explicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, hoje iremos relembrar a triste morte de ator da Globo após perder luta contra vício e câncer. Vamos conferir?
Sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Paulo Autran, que brilhou na Globo. As informações são do portal TV História.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Paulo Autran?
Bom, conforme o divulgado pela fonte, o famoso ator da Globo lutava com um câncer e um enfisema pulmonar e não resistiu na tarde do dia 12 de outubro de 2007, aos 85 anos.
Na época ele estava internado no hospital Sírio Libanês, na capital paulista, e foi cremado no dia seguinte, na Vila Alpina, na mesma cidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Após a triste morte, Karin Rodrigues, acabo expondo que o ator pediu para que fosse divulgado que o cigarro causou sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paulo fumava dois maços por dia e tentava parar, mas não conseguiu. Ele não tinha medo de morrer. Há quase um mês, desejava a morte e dizia: a vida está ruim, e não consigo respirar”, enfatizou aos jornalistas, durante o velório. “Ele queria ir embora porque não conseguia mais respirar, porque sem respirar é difícil viver. É muito triste, mas ao mesmo tempo é um alívio”, completou.
O famoso, para quem não sabe, participou de Gabriela, Cravo e Canela na TV Tupi, em 1960, quando o gênero ainda não era diário, o ator voltou à telinha somente em 1979, para viver o inesquecível Bruno Baldaracci em Pai Herói, de Janete Clair.