Saiba todos os detalhes sobre a morte de braço direito de Carlos Alberto em ‘A Praça é Nossa’
O programa A Praça é Nossa, do SBT, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, sem dúvidas, é uma das principais atrações da emissora do Silvio Santos.
Contudo, o que muita gente não sabe, é que, contando com um elenco de peso, simplesmente, um grande nome da atração já não está mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, vocês irão saber agora detalhes sobre a triste morte de braço direito de Carlos Alberto em ‘A Praça é Nossa’ e o Brasil em luto. Vamos conferir?
Então, sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Jorge Lafond, que morreu aos 50 em São Paulo, no ano de 2023.
O que aconteceu com Jorge Lafond?
Segundo informações do Folha de São Paulo, na época, o ator Jorge Luiz Souza Lima, conhecido como Jorge Lafond, morreu no hospital Sepaco, na zona sul de São Paulo, aos 50 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Lafond ficou famoso pelo personagem Vera Verão, do programa “A Praça É Nossa” (SBT).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
Sobre a carreira do famoso, Lafond estreou na televisão brasileira como bailarino do “Fantástico” e depois passou pelos programas “Viva o Gordo” e “Os Trapalhões”, além da novela “Sassaricando”, todos da TV Globo. Mas, brilhou mesmo ao lado de Carlos Alberno de Nóbrega, em A Praça é Nossa. Os bordões da personagem, por exemplo, são lembrados até hoje pelos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi em 11 de janeiro de 2003, que Jorge Lafond não resistiu e morreu após sofrer um infarto fulminante posterior a falência múltipla dos órgãos.
O artista sem dúvidas deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho, e sempre será lembrado com muito carinho.