GRANDE ESTRELA

Luto na Globo: A triste morte da atriz de Laços de Família, vítima de infecção nos órgãos

Relembre atriz de Laços de Família (Foto: Reprodução / TV Globo)

Relembre atriz de Laços de Família (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laços de Família foi uma das novelas de maior sucesso da Globo, mas parte do elenco já morreu

Em 5 de junho dos anos 2000, foi ao ar o primeiro capítulo de Laços de Família. Escrita por Manoel Carlos, a trama rendeu grandes números de audiência e a cena icônica de Carolina Dieckmann raspando a cabeça.

Além da atriz, que deu vida à protagonista Camila, que enfrentava uma leucemia, a novela trouxe um elenco de peso. Marieta Severo, Tony Ramos, Vera Fischer, Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini e Marly Bueno também participaram da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Marly Bueno morreu em 2012, após sofrer uma disfunção de múltiplos órgãos e uma infecção, aos 78 anos (Foto: Divulgação / TV Globo)

Na ficção, Marly Bueno interpretou Olívia, no mesmo núcleo de Helena Ranaldi e José Mayer. Além de Laços de Família, a atriz, que viveu por 78 anos, também atuou em Mulheres Apaixonadas e esteve envolvida em produções de outras emissoras.

Em abril de 2012, a artista teve sua morte anunciada, depois de ser internada no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ela sofreu uma disfunção de múltiplos órgãos e uma infecção. Diante da situação, a famosa acabou não resistindo e faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer na novela Laços de Família, um dos maiores sucessos da faixa das 9 (Foto: Divulgação / TV Globo)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile