A morte trágica de 2 apresentadoras do Domingo Espetacular
O Domingo Espetacular, sem sombra de dúvidas, é um dos jornalísticos mais famosos da Record. Dessa vez, no entanto, falaremos de 2 mortes de apresentadores que passaram pelo programa e deixaram uma grande saudade. Aliás, eles morreram de infarto e câncer terminal.
O primeiro apresentador do Domingo Espetacular que estamos nos referindo é Marcelo Rezende. Ele morreu em setembro de 2017, em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, conforme informou o Hospital Moriah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Marcelo Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado, lutando pela vida.
Na ocasião, a emissora emitiu uma nota: “A Record TV informa com grande pesar o falecimento de Marcelo Rezende. Transmitimos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outro apresentador nos deixou?
Outro apresentador do Domingo Espetacular que faleceu foi Paulo Henrique Amorim, aos 76 anos, no ano de 2019. De acordo com informações do portal R7, o jornalista estava em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante — informação confirmada pela mulher dele.
Na noite anterior, ele havia saído para jantar com amigos. Paulo Henrique Amorim estava na Record TV desde 2003. Antes, passou por diversos jornais, revistas e emissoras de televisão do país. Seu trabalho mais recente antes de morrer foi justamente o comando do Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE