Luto!
De infarto à causa sigilosa: A morte de 3 âncoras do Jornal da Record após brilharem no horário nobre
08/06/2024 às 12h30
Relembre a perda de 3 âncoras do Jornal Record que marcaram a história do canal
Se você acompanhou o Jornal da Record por alguns anos, você provavelmente lembrar da perda de 3 âncoras muito famosos do horário nobre do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, hoje vamos relembrar a morte de alguns deles, que incluem infelizmente desfechos com infarto e causa sigilosa. As informações são da Wikipédia.
Hélio Ansaldo, por exemplo, foi o primeiro apresentador do telejornal noturno brasileiro, estreando em 1974.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de jornalista e apresentador, o mesmo também era político brasileiro e foi um grande pioneiro como locutor de rádio.
No entanto, o mesmo em 1997, aos 72 anos, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A causa da morte do apresentador foi insuficiência respiratória, provocada por um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em 1988, o telejornal passou a ser comandado por José Nello Marques, um jornalista e radialista brasileiro. O profissional passou pelas rádios Globo/Excelsior, Capital e Bandeirantes.
Entretanto, o jornalista faleceu em 25 de janeiro de 2024 aos 69 anos, a causa da morte não foi divulgada e continua em sigilo absoluto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de galã da TV, vítima de câncer, aos 35 anos
● Doença fatal e infarto: 5 estrelas de ‘Um Anjo Caiu do Céu’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Acidente de carro e queda brutal de prédio: 3 atores da Globo levados pela morte de forma cruel
Por fim, vamos falar de Paulo Henrique Amorim, que comandou o jornal em 2002 até sua extinção definitiva, em 2003.
O jornalista e escrito brasileiro, escrevia para diversos jornais e revistas do país. Infelizmente, ele morreu em casa, na madrugada do dia 10 de julho de 2019 aos 76 anos, vítima de um infarto fulminante.
Quem é o atual dono da Record TV?
Edir Macedo, de 79 anos, fundou sua igreja neopentecostal em 1977. Hoje, é uma potência cristã com filiais em dezenas de países. Em 1989, ele comprou a Record, que pertencia a Silvio Santos e à família Machado de Carvalho. Tirou a emissora do sucateamento e se destacou como televangelista.
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.