Três grandes apresentadores da Rede Globo morreram de forma trágica, deixando a emissora e o país em LUTO profundo
As tragédias que abalaram o Brasil foram a inesperada morte de três proeminentes apresentadores da Rede Globo.
Em um momento chocante e doloroso, o país testemunhou o infarto fulminante de um renomado comunicador durante uma transmissão ao vivo, seguido pela perda de outro apresentador em um trágico acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, uma doença severa ceifou a vida de mais um membro influente da equipe.
A jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da Rede Globo, morreu no dia 9 de junho de 2023, em um acidente de trânsito. O carro de Leilane se envolveu em uma colisão com um caminhão e um automóvel, na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás.
Segundo o Metrópole, Leilane estava com duas amigas no carro. Elas saíram de Gurupi, no sul do estado, com destino a Abadia de Goiás, onde participariam de um evento de motoclube feminino. O veículo que levava as jovens ficou completamente destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a TV Anhanguera, Leilane era formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Atuou no jornalismo por mais de 15 anos.
Leilane passou por diversos locais de trabalho. Em 2016, foi contratada como editora regional da TV Anhanguera e apresentou o Jornal Anhanguera 1º Edição,com transmissão para cidades do sul do estado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infarto ao vivo
O apresentador da Globo Gláucio Gil, sofreu um infarto ao vivo e morreu no ar em 1965 enquanto apresentava o programa “Show da Noite” na época da inauguração da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 13 de agosto de 1965, enquanto lia o noticiário, ele começou a se sentir mal, pediu desculpas aos telespectadores e se deitou no sofá do estúdio. De acordo com o NaTelinha, faleceu ali mesmo, aos 33 anos, vítima de um infarto fulminante.
A morte de Gláucio Gil causou grande comoção no Brasil e marcou um momento trágico na história da televisão brasileira.
Vítima da Covid-19
O jornalista e apresentador esportivo Rodrigo Rodrigues faleceu em 28 de julho de 2020, aos 45 anos, no Rio de Janeiro, vítima de complicações da Covid-19.
Segundo o Jornal Nacional, ele estava internado no Hospital Unimed-Rio desde o dia 25 de julho, após apresentar um quadro grave de trombose venosa cerebral, decorrente da doença.
Rodrigo era conhecido por seu trabalho no SporTV, onde apresentava o programa “Troca de Passes”. Ele também teve passagens por outras emissoras como SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo.
Além de sua carreira no jornalismo, Rodrigo era músico e guitarrista da banda “The Soundtrackers”.
Qual é o salário de César Tralli na Globo?
O salário de César Tralli na Globo não é divulgado oficialmente pela emissora.
No entanto, estima-se que ele receba em torno de R$ 120 mil por mês, segundo informações de fontes como Na Telinha.