A morte de 3 apresentadores do Esporte Espetacular, da Globo
Na manhã desta quinta-feira (22), o TV Foco relembra e traz mais informações sobre a morte de 3 apresentadores do Esporte Espetacular, exibido na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o telejornal esportivo vai ao ar todos os domingos e sua estreia foi ao ar no dia 8 de dezembro de 1973, inclusive, é um dos programas mais antigos ainda em exibição na emissora.
Atualmente o Esporte Espetacular é comandado por Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez, mas já passaram grandes nomes do jornalismo esportivo na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A MORTE DOS 3 APRESENTADORES
O primeiro que vamos falar hoje é Luciano do Valle, que faleceu no dia 19 de abril de 2014, aos 66 anos, em Uberlândia, após passar mal e ser internado em um hospital.
O ex-apresentador do Esporte Espetacular estava indo cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, quando foi socorrido às pressas ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo site da Globo, Luciano do Valle deu entrada no às 15h10 na UTI tendo uma parada respiratória e foi a óbito às 16h15.
O segundo que vamos falar hoje é o jornalista Fernando Vannucci, que faleceu aos 69 anos de idade após passar mal em casa, em Alphaville. Segundo informações divulgadas pelo mesmo site, ele foi levado ao pronto-socorro, mas morreu no caminho, sendo constatado infarto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
O apresentador deixou 4 filhos, sendo eles: Fernandinho, Frederico, Júlia e Antônio Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O ÚLTIMO APRESENTADOR QUE FALECEU?
O último, mas não menos importante, é Mauricio Thomé, que faleceu no dia 31 de maio de 2014, em São Paulo. Segundo informações do site da Record, ele já estava internado desde o dia 1 daquele mesmo mês no hospital Sírio Libanês, após passar por uma arritmia cardíaca durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo e viver momentos de terror nas alturas.