LUTO!
Sertanejo e +2: A perda irreparável de 3 integrantes do The Voice Brasil e elenco da Globo em choque
22/01/2024 às 6h00
Relembre as 3 perdas irreparáveis de integrantes do programa The Voice da Globo
O programa The Voice Brasil é um talent show brasileiro produzido e exibido pela Globo, cujas edições ocorreram entre 23 de setembro de 2012 a 28 de dezembro de 2023,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste meio tempo foram 185 episódios divididos em 12 temporadas, tendo seus últimos anos exibidos pela apresentadora Fátima Bernardes.
Em tantos programas, muitos cantores que passaram pelo palco do The Voice, marcaram tanto o público como àqueles que fazem parte da bancada de jurados do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, 3 desses nomes acabaram morrendo, e essas perdas irreparáveis deixaram todo o elenco do programa, bem como fãs, totalmente em choque com o baque das notícias.
Quais participantes do The Voice já morreram?
1-Arlindo Moita
O cantor pernambucano Arlindo Moita, faleceu aos 78 anos, no dia 11 de setembro de 2023, após ser hospitalizado em Recife.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por ter participado da edição de 2022 do The Voice + (voltado à artistas com mais de 60 anos), ele acabou sendo internado devido à um câncer no fígado, conforme divulgado ao portal G1 pela produtora dele
O falecimento do cantor chegou a ser comunicado pela produtora dele nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Doença fatal e câncer: 5 estrelas de Locomotivas, da Globo, aniquiladas de forma brutal pela morte
● Câncer, AVC e Alzheimer: Elenco de América, fenômeno da Globo, tem fim devastador com morte de 10 estrelas
● Luto: Morte de famoso aos 35 anos é confirmada em jornal da Globo após fatalidade
Arlindo deixou esposa, filho e neto. Durante o programa, ele integrou o time da cantora Fafá de Belém.
Depois, em outra fase do programa, passou a fazer parte da equipe do cantor Carlinhos Brown.
Na audição às cegas, a fase inicial do The Voice +, Arlindo animou os técnicos com o forró “É proibido cochilar”, de Antônio Barros.
Na época, afirmou que a apresentação no reality tinha sido a maior da carreira dele.
2- Rafael Dias
Rafael Dias morreu aos 36 anos na madrugada do dia 9 de fevereiro de 2021, logo após ser internado na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte.
De acordo com o G1, a prima do cantor Bárbara Cordeiro dos Santos, alegou que ele foi até a unidade de saúde com fortes dores abdominais.
Rafael chegou a ser internado para fazer exames, mas acabou não resistindo.
Familiares fizeram publicações nas redes sociais lamentando a morte do cantor.
O corpo de Rafael foi cremado após ser velado no Cemitério Belo Vale. Ele participou do programa The Voice em 2015 e fez parte do time do cantor Lulu Santos.
Em entrevista ao GShow na época, ele contou que começou a gostar de música por causa da capoeira.
Vale destacar que em 2014, o cantor participou do projeto internacional chamado “Playing For Change“.
3- Renan Ribeiro
O cantor sertanejo Renan Ribeiro, morreu aos 26 anos, no dia 29 de maio de 2016, em um trágico acidente de carro na rodovia João Tozella (SP-147), na cidade de Mogi Mirim.
De acordo com o que foi divulgado na época pela Polícia Rodoviária Estadual, o cantor acabou perdendo o controle de sua caminhonete e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto.
O automóvel do cantor capotou por diversas vezes e seu corpo foi arremessado para fora, morrendo no local.
O motorista do caminhão disse à polícia que viu o carro da vítima perder o controle, mas não conseguiu desviar a tempo de evitar o acidente.
A polícia afirmou que o corpo de Renan foi levado para o IML de Mogi Guaçu (SP).
Renan nasceu na cidade de Araras (SP) e ganhou popularidade no The Voice.
Segundo o portal Estadão, Renan chegou a publicar nas redes sociais uma mensagem comemorando as 100 mil visualizações do clipe de Nhé Nhé Nhé, música que lançou em parceria com a dupla Bruno & Barreto.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.