4 das maiores estrelas de Sai de Baixo, da Globo, morreram de forma triste e deixaram milhares de fãs em luto
Sai de Baixo foi uma das maiores séries da Globo, no estilo Sitcom, dominou a programação da emissora e conquistou milhares de fãs ao longo dos anos.
Com estreia em março de 1996, já são mais de 24 anos conquistando os brasileiros e vivendo os melhores momentos dessa série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que muitos atores e atrizes já morreram, fizeram história em Sai de Baixo e deixaram muitas pessoas em completo luto após a morte.
Hoje nós vamos ver 4 terríveis mortes de personagens que deixaram o público por muitos anos caindo na gargalhada e hoje em dia apenas relembrando os momentos.
COMO MORREU CLAUDIA JIMENEZ?
De acordo com informações do TV história, Claudia Jimenez interpretou Edileuza em Sai de Baixo e ganhou o coração de muitas pessoas por seu papel icônico na série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após enfrentar diversos problemas de saúde nos últimos anos, ela morreu em 20 de agosto de 2022, aos 63 anos, vítima de insuficiência cardíaca.
Luís Gustavo – Vavá
Importante nome da história da televisão brasileira, tendo feito papeis marcantes em diversas produções, Luis Gustavo morreu no dia 19 de setembro de 2021, aos 87 anos, após lutar contra um câncer no intestino. O último trabalho do ator foi em Malhação: Vidas Brasileiras, em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia Cabrita – Neide Aparecida
A atriz e humorista teve papel de destaque no humorístico Sai de Baixo. Participou de algumas novelas, como Desejos de Mulher (2002) e Sete Pecados (2007). Foi diagnosticada com câncer de ovário em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Novo Mundo, seria Germana, mas o papel acabou ficando com Vivianne Pasmanter por conta de complicações da doença. Acabou vivendo Narcisa Emília, mas precisou deixar a novela para dar continuidade ao tratamento. Morreu em 10 de novembro de 2017, aos 53 anos.
Luís Carlos Tourinho – Ataíde
O ator teve papeis de destaque em Suave Veneno (1999), Sai de Baixo e Sob Nova Direção. Morreu em 21 de janeiro de 2008, aos 43 anos, vítima de aneurisma cerebral, que tratava desde 2005. Seu personagem na novela Desejo Proibido (2008), que estava em andamento, desapareceu.