O programa está há longos anos no ar, mas já perdeu boa parte do elenco
Considerada parte da programação clássica do SBT, a Praça É Nossa está no ar desde o fim dos anos 80, sendo comandada por Carlos Alberto de Nóbrega. Antes disso, a atração passou também pela grade da TV Rio e da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de todos esses anos, alguns dos artistas do elenco já se foram. Um dos casos mais recentes é do ator Ivanildo Gomes Nogueira, que morreu em janeiro de 2022, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele tinha 61 anos e lutava contra um câncer.
Charles Gutemberg
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante, que deu vida ao Rapadura, fez parte da trupe do Comando Maluco, tendo diversas participações na Praça É Nossa. Em novembro de 2019, o famoso passou por uma cirurgia intestinal, mas não resistiu às complicações e morreu aos 57 anos.
João Elias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono do personagem Salim Muchiba, que também passou pela Escolinha do Professor Raimundo, o humorista viveu por 72 anos. Ele chegou a passar 90 dias internado após sofrer um AVC e morreu em junho de 2017, sendo homenageado no programa do SBT.
Viana Júnior
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veterano da comédia, o artista interpretou o Apolônio na atração, ao lado da Velha Surda. Foram 68 anos de vida, mas, em junho de 2010, ele sofreu uma falência de múltiplos órgãos e faleceu. Nos últimos momentos, o famoso recebeu ajuda dos colegas da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Leite
Parte da antiga geração, o comediante é lembrado por personagens como Mauri Maurício e Kelé Metaleiro. Ele lutava contra a Aids, que na época ainda um era grande tabu, tendo um triste fim de vida. O humorista morreu em março de 1991, aos 51 anos de idade.
Como assistir à Praça É Nossa?
O programa de Carlos Alberto de Nóbrega é exibido a partir das 23h15, nas noites de quinta-feira do SBT. Além da televisão aberta, o público também pode acompanhar às edições através do YouTube, onde os antigos personagens também são relembrados.