Se surpreenda com a triste morte de aluno amado da Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, e o Brasil em luto, após AVC
E um famoso aluno amado da Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, teve triste morte que deixou o Brasil em luto, após AVC, e chocou a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “G1”, o qual informou no dia 10 junho do ano de 2017, que o humorista e escritor, João Antônio Elias de Oliveira, de 72 anos de idade, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem do aluno amado, Salim Muchiba, na Escolinha do Professor Raimundo, faleceu no dia (9) daquele mês, naquele ano, e que deixou o Brasil em luto.
Segundo as informações, na época, João Antônio Elias de Oliveira, o aluno amado, Salim Muchiba, da Escolinha do Professor Raimundo, já estava internado há 90 dias no Hospital Padre Albino, onde teve um acidente vascular cerebral, um AVC, durante uma cirurgia vascular de carótidas, e devido a complicações no seu quadro de saúde, precisou voltar para a UTI e acabou não resistindo e faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o humorista, João Antônio Elias, que deu vida ao aluno amado, Salim Muchiba, da Escolinha do Professor Raimundo, também era pintor e escreveu sete livros, durante sua linda carreira de sucesso, que começou ainda jovem, como comediante numa rádio da cidade nos anos 50.
Ainda segundo as informações, na época, João Antônio Elias era casado há 46 anos, e deixou três filhos e três netos, seu corpo foi velado durante no dia 10 daquele mês do ano de 2017, no Cemitério do Jardim Monsenhor Albino, em Catanduva, e seguiu para o Cemitério Nossa Senhora de Fátima, onde foi sepultamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o maior humorista da televisão brasileira?
Segundo o portal “aventurasnahistoria”, o maior humorista da televisão brasileira, foi Chico Anysio, seguido por Jô Soares, e em terceiro, Tatá Werneck, em quarto, Paulo Gustavo, e em quinto, Ingrid Guimarães.