Apresentadora renomada acabou morrendo e o motivo é chocante
Uma apresentadora bastante conhecida pelo público e que fazia parte da Globo infelizmente se envolveu em um acidente, levando a sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, de 39 anos, também ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da Rede Globo, acabou falecendo após se envolver em um acidente de carro, colidindo com um caminhão em São Luiz do Norte, Goiás.
Urgente: Luto acaba de ser confirmado e ator famoso é encontrado morto em São Paulo hoje (29)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora estava com duas amigas antes do acidente acontecer. Elas saíram de Gurupi, no sul do estado, com destino a Abadia de Goiás, onde iriam participar de um evento de moto clube feminino. O carro que levava as 3 jovens ficou completamente destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao tentar fazer um retorno na pista, a condutora acabou colidindo lateralmente em outro veículo e acabou parando no acostamento. Por conta do impacto da batida, o carro acabou invadido uma pista contrária e acabou colidindo com um caminhão no sentido oposto. Duas das amigas morreram no local da batida e a terceira vítima acabou sendo encaminhada para o hospital em estado grave, porém, não resistiu e morreu em poucas horas.
Quem era Leilane
Leilane era formada em Comunicação Social e Jornalismo pela Universidade de Gurupi e pós graduada em comunicação empresarial e marketing. Por ser apaixonada pela profissão, atuou no jornalismo por mais de 15 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, ela acabou sendo contratada pela TV Anhanguera em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1º Edição. Nos últimos anos, ela atuou como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tristeza e luto: A morte desoladora de ator mais amado da Globo após sofrer AVC
Após sua morte, ela infelizmente acabou deixando seu marido e seu filho de apenas 11 anos.
O prefeito de Gurupi prestou suas condolências a morte da apresentadora: “Além de ser uma jornalista profissional, competente, compromissada e responsável, era uma pessoa muito carinhosa e uma grande amiga”, comentou o prefeito Josi Nunes.