Ator teve um triste fim e que chocou milhares de pessoas
A notícia da morte de um dosa atores mais amado da Globo, marcado por fazer O Sitio do Pica-Pau Amarelo, deixou milhares de pessoas em choque, ficando abaladas com tal perda. O mais triste de sua morte, é que o mesmo aconteceu que pudesse realizar seu maior sonho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de André Valli, nome artístico do ator Joaquim dos Santos Bonifácio. Talvez você não o conheça sem estar usando maquiagem e figurino, mas o mesmo atuou como Visconde de Sabugosa no O Sitio do Pica-Pau Amarelo. Contudo, pouco tempo depois, o ator infelizmente veio a falecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TV História, André Valli, que fez sua estreia na novela “O Cafona”, também participou de outras diversas novelas, como “O Bem-Amado” (1973), “Escalada” (1975), “Pecado Capital” (1975), “Escrava Isaura” (1976), e “O Feijão e o Sonho” (1976).
Após sua saída da Globo, André Valli se uniu à Record, onde brilhou em duas novelas: “Cidadão Brasileiro” (2006) e “Vidas Opostas” (2006).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a carreira do ator teve um baque gigante em 2008, quando foi diagnosticado com câncer terminal no pâncreas e no fígado. O ator chegou a fazer tratamento, mas infelizmente não resistiu a doença, morrendo no dia 20 de junho do mesmo ano, com seus 62 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Teatro Villa-Lobos, em Copacabana, foi palco do velório de André Valli, onde amigos, familiares e fãs prestaram suas últimas homenagens ao saudoso artista.
O corpo de André Valli foi transportado para Recife, sua cidade natal, onde foi enterrado Cemitério de Santo Amaro.
No momento de sua partida, uma matéria feito pelo G1 revelou que André Valli deixou este mundo sem realizar um grande sonho, deixando todos ainda mais emocionados.
“André era um ator de teatro. O grande amor da vida dele era Nelson Rodrigues. Ele interpretou vários personagens de Nelson e seu sonho era montar Dom Quixote”, comentou o amigo de André Valli.