Um dos mais queridos astros da Globo, após passar por uma árdua luta contra um câncer, não resistiu e nos deixou
Existem atores que marcaram a vida dos Brasileiros por conta de seus icônicos trabalhos e personagem. Foi o caso desse ator, que esteve presente em grandes produções da televisão: Mulheres de Areia, Jogo da Vida, Fera Radical, são apenas alguns do vários exemplos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outra grande curiosidade chamava a atenção de todos. No meio artístico, é muito raro um ter um casamento que dure por décadas, porém há exceções a regra, como por exemplo Nicette Bruno e Paulo Goulart. Mantendo uma vida pessoal e profissional exemplar, eles foram considerados um dos casais mais queridos da Tv brasileira. E a relação dos dois era recheada de carinho, compreensão, companheirismo e muito amor.
Com uma carreira longa e bem-sucedida, Paulo Goulart era um dos atores mais experientes da televisão brasileira, além de ter trabalhado em diversos espetáculos teatrais. Seu primeiro papel na TV foi ainda nos anos 1950, na extinta TV Paulista. Na Globo, ele participou de várias novelas e minisséries consagradas, incluindo Roda de Fogo (1986), Fera Radical (1988), O Dono do Mundo (1991), Mulheres de Areia (1993), Esperança (2002), América (2005), Pé na Jaca (2006), Ti Ti Ti (2010), Morde & Assopra (2011) e O Tempo e o Vento (2014), que acabou sendo seu último trabalho na TV.
Mas infelizmente esse amor passou por uma triste ruptura, isso porque o ator Paulo Goulart morreu aos 81 anos depois de enfrentar uma terrível luta contra um câncer devastador. Ele que iniciou seus tratamentos em 2008, não resistiu às complicações da doença e veio à óbito em 2014, deixando sua companheira, Nicette Bruno, viúva e desolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual pedido o ator fez para a esposa?
Após a morte de Paulo Goulart, uma homenagem foi feita pelo Jornal Nacional. Ocasião que contou com uma entrevista emocionante de Nicette Bruno, na qual ela falou sobre a sua relação de décadas com o marido. Uma das coisas que chamou a atenção foi o último pedido do ator: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”.
Nicette Bruno afirmou que, mesmo após a morte de Paulo, eles continuavam juntos em espírito. “Com todos os filhos ao nosso redor, nossos netos e eu de mãos dadas com ele, porque o nosso amor é eterno. Nós estaremos juntos sempre”. Infelizmente, Nicette também faleceu seis anos depois, em 20 de dezembro de 2020, em decorrência da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE