Jornal da Globo confirmou morte de famoso
Perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é um sentimento inexplicável e de muita dor. Isso porque o vazio costuma ser enorme. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a morte de um grande ator, que acabou sendo noticiada por um jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Ilya São Paulo, que morreu na terça-feira, 31 janeiro, em casa, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a informação foi divulgada pelo ator Anselmo Vasconcelos nas redes sociais. Além disso, o G1, jornal do gurpo Globo, acabou fazendo uma matéria para falar do assunto.
Em seu relato, Anselmo Vasconcelos explicou que o ator de 59 anos foi encontrado morto em casa pela mulher, a também atriz Claudia Provedel. Ele não informou a causa da morte e aproveitou para explicar que o ator estava debilitado, e que tinha passado muito tempo internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ficou no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul da cidade, com uma grave ferida no ombro. Vale lembrar que o último trabalho de Ilya São Paulo foi na novela Amor de Mãe, em 2020, onde fez uma participação especial como a personagem Juarez Silva.
Quais famosos se despediram do ator?
Nas redes sociais, amigos lembraram de Ilya São Paulo e prestaram homenagens. Beth Goulart e Dira Paes foram duas das colegas de trabalho do ator que deixaram mensagens carinhosas.
“Partiu muito cedo, como foi também o caso de seu irmão Irwing São Paulo. Que Deus o ilumine em sua nova dimensão espiritual e fortaleça sua família. A vida é um sopro, valorize sua vida e quem você ama, às vezes ela passa rápido, ninguém sabe qual é o tempo de nossa passagem por aqui”, disse Beth Goulart.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que triste e prematura perda. Ilya era uma pessoa muito incrível, um profissional calmo, detalhista, um músico precioso, um estudioso da arte. Tivemos grandes momentos juntos em ‘Irmãos Coragem’. Descobrimos nessa parceria, como era fazer uma novela com personagens tão grandes e potentes. Foi muito especial ter compartilhado com ele esse romance entre Potira e Jerônimo. Descanse em paz, meu amigo!”, escreveu Dira Paes.