Luto

Doença traiçoeira e fatal: A morte angustiante de ator da Globo anunciada por Joel Datena: “Muito jovem”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator da Globo teve morte angustiante anunciada ao vivo por Joel Datena

Joel Datena paralisou o seu programa na Band, em 2020, no auge da Pandemia do Coronavírus, para anunciar a todos os telespectadores a morte de um dos maiores nomes da teledramaturgia da Globo, um ator ímpar, renomado, simpático e muito gentil.

Segundo o próprio apresentador, ele era muito joveme foi uma das milhares de vítimas da Covid-19 que atingiu fortemente o Brasil em 2 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Clara chega com a informação, a triste notícia da morte do Eduardo Galvão, um ator que dispensa apresentações porque é um cara que com certeza será lembrado. Ele que participou de inúmeras novelas principalmente na Rede Globo de televisão”, destacou o apresentador.

QUANDO MORREU EDUARDO GALVÃO?

Segundo informações da revista Quem, Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

O ator estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio onde chegou a ser intubado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana, que é filha única de Eduardo e mãe da única neta do ator, a pequena Lara, de um ano, também falou sobre o quadro de saúde do pai, na semana da morte do ator. Ela disse que ele estava tendo pequenas melhoras, mas que o estado ainda era grave.

“Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo estreou nas novelas em O Salvador da Pátria, em 1989, com apenas 27 anos. Porém, se destacou em 1992, quando viveu o boa praça Paschoal Papagaio em Despedida de Solteiro. Ainda atuou em novelas como A Viagem (1994), As Pupilas do Senhor Reitor (1995) e na série Chiquinha Gonzaga (1999).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, um de seus personagens mais lembrados é o divertido Artur, da série Caça Talentos, na qual que atuou com Angélica, Helena Fernandes, Ana Furtado e muitos outros famosos. A série foi ao ar de 1996 a 1998 e tornou-se um sucesso na TV Globo.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile