O apresentador César Tralli foi responsável por comunicar ao público sobre a perda de um dos grandes artistas da emissora
César Tralli é âncora do Jornal Hoje, da Globo. Na bancada, que é uma das principais da programação, o jornalista já deu várias notícias que marcaram o público.
Dentre elas, a morte de Pedro Paulo Rangel, anunciada ao vivo no canal. O ator morreu em dezembro do ano passado, por complicações da doença pulmonar obstrutiva crônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma notícia triste. A arte e a cultura do Brasil perderam um talento”, disse Tralli. “Ele testemunhou a evolução da TV brasileira e atuou em novelas que marcaram época”, ressaltou.
A morte de Pedro Paulo Rangel abalou o elenco da Globo. No Mais Você, Ana Maria Braga chegou a chorar ao repercutir a perda do amigo de longa data e interrompeu o programa, bastante emocionada.
“Quero deixar os meus sentimentos à família. Ele estava internado em tratamento contra uma doença pulmonar. Pedro deixa um legado maravilhoso de mais 50 anos na televisão, teatro e cinema, além dessa doce pessoa que ele era”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Paulo Rangel esteve em diversas novelas de sucesso. Em Belíssima, ele atuou ao lado de Fernanda Montenegro, Glória Pires e Cláudia Abreu.
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
O que aconteceu com Pedro Paulo Rangel?
O ator morreu no dia 21 de dezembro de 2022. Ele enfrentava uma doença pulmonar obstrutiva crônica, a DPOC.