Astro de A Praça é Nossa teve morte trágica e esse desfecho com Carlos Alberto
A Praça é Nossa do SBT é uma atração humorística comandada por Carlos Alberto de Nóbrega. No banco mais famoso do Brasil, já passaram grandes nomes e muitos deles já nos deixaram hoje em dia. E vamos falar de uma grande perda hoje.
Esse personagem ficou anos na Praça e era querido do público. Com uma química ímpar com Carlos Alberto, seus personagens sempre rendiam boas risadas e garantiam o sucesso da atração. Mas, a parceria se encerrou e por um tempo, até a convivência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Batoré, personagem que fez sucesso em A Praça é Nossa, que morreu de forma trágica e abalou o público no dia 10 de janeiro de 2022. O ator Ivanildo Gomes Nogueira, que vivia esse brilhante personagem no SBT, teve depressão e morreu em decorrência de um câncer, conforme informações de publicação do G1.
O público que o conhecia por conta do seu sorriso marcante e sua graça, viu em seus últimos um homem magro e abatido. Ele foi vereador de Mauá e quando aparecia em lives e entrevistas que ele fazia, o público notava como ele estava mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser famoso, ter atuado na política e ser um mestre, algo sobre ele quase ninguém sabia. Ivanildo estava lutando contra um câncer grave e ocultou isso da família. E foi quando ele sentiu falta de ar e foi parar no hospital, que o público sobre o que ela tinha. Pois, em 10 de janeiro, ele morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi levado para uma UPA que ele tem um amigo médico dele, lá em Pirituba. Ficou lá. Ontem [segunda-feira] na hora do almoço estava bem, e às 15h teve uma parada respiratória”, disse a assessoria na época ao Notícias da TV. Dessa forma, todos ficaram chocados ao saber da situação.
QUAL FOI O PROBLEMA COM CARLOS ALBERTO?
Conforme informações do UOL, Batoré e Carlos Alberto passaram nada menos que 13 anos sem se falar, por conta de um mal-entendido. De acordo com a publicação, o humorista saiu magoado do SBT porque pensava ter sido cortado pelo líder da “Praça”.
Então, por mais de 10 anos, ele acreditou que havia sido traído após ter integrado o elenco do programa por quase 15 anos. Ainda em entrevista ao UOL, em 2017, Batoré relembrou o que falou a Carlos Alberto na primeira conversa que tiveram após mais de uma década de mal-entendido: “Eu me envergonho de ter chegado a esse ponto”.