A perda de grande atriz do horário nobre da Globo
Uma grande atriz de novelas da Globo teve a morte confirma por jornal do canal. Conhecida por grandes obras, do horário nobre da emissora dos Marinhos, sua perda foi muito triste para os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte foi confirmada pela filha da atriz, que em comunicado nas redes sociais não quis expor a causa. Na ocasião, muitos admiradores das artistas ficaram atônicos com a notícia da perda.
Estamos falando da morte da atriz Ângela Rabello, que faleceu no dia 28 de novembro de 2023, conforme informações do G1. Sua filha, Stella Rabello, no comunicado simples expôs a morte e onde a mãe seria enterrada. Vários artistas que já haviam trabalhado com a artista fizeram questão de prestar homenagens.
O grandioso ator Kiko Mascarenhas foi um dos que fizeram homenagens para a artista. “Não há como se despedir de quem a gente nunca vai esquecer e você será sempre lembrada. Algum dia as lágrimas cessarão, mas o sorrisos, não. Quem te conheceu sabe o tanto de vida que havia em você. Te amaremos pra sempre e celebraremos sua existência com muitas risadas. Até um dia, minha amiga, minha irmã querida. Descanse em paz”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS OS TRABALHOS MAIS NOTÁVEIS DA ARTISTA?
A artista iniciou sua carreira como atriz profissional na década de 70. Mas, os trabalhos de maiores destaques da atriz surgiram nos anos 2000. Entre os trabalhos de destaque de Ângela Rabello estão as novelas: Cambalacho (1986), O Cravo e a Rosa (2000), Floribella (2005), Amor à Vida (2013) e Amor de Mãe (2019).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Ângela Rabello deixou três filhas: Ana Amélia Rabello; Ana Luiza Rabello; e Stella Rabello. A atriz também tinha cinco netos: Antônio, Eduardo, Isabel, João e Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE