Portal de notícias da Globo expõe morte de atriz e diretora
O G1 é um portal de notícias da TV Globo e é responsável por cobrir os 26 estados e o distrito federal. Então, cada região do país tem um portal da platinada específico. Dessa maneira, fica mais ampla a cobertura do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi o G1 Sul de Minas o responsável por divulgar a morte de uma atriz apenas aos 35 anos em 10 de outubro desse ano. A artista sofria de câncer e para a tristeza de seus admiradores, ela acabou perdendo a batalha e nos deixou precocemente.
A artista em questão trata-se da atriz e diretora de teatro Larissa Garcia. Para se ter noção da grandiosidade dela, ela é uma das fundadoras da Cia. de Teatro Conscius Dementia, que completou 10 anos de atuação em 2023, grupo muito importante da região mineira.
A atriz participou de inúmeros espetáculos em várias funções técnicas e artísticas. Além de atuar, ela foi cantora do espetáculo Um Boi Bem + Brasileiro do Grupo Rasgacêro, e desde 2015, atuou no Projeto Escolha, de circulação de espetáculos de contação de histórias em praças, instituições e creches.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM
A Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura, lamentou o falecimento de Larissa Garcia, e destacou que ela deixa uma sólida carreira nas artes cênicas e um legado de amor e dedicação à arte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM ERA LARISSA GARCIA?
Conforme informações do site Poços Já, Larissa Garcia era diretora, atriz, cantora, compositora, dramaturga e figurinista da companhia de teatro Conscius Dementia. Graças a sua arte, ela debatia temas importantes no palco e além de emocionar, ela também fazia as pessoas refletirem sobre os dilemas da sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE