Morte da atriz pegou todos de supressa e chocou o Brasil
Uma atriz amplamente conhecida pelo seu trabalho em Malhação veio a falecer. A notícia da morte da atriz deixou diversos fãs do trabalho e os familiares em estado de choque.
A atriz em questão é a Iná de Carvalho, que veio a falecer em 2019, aos 65 anos. A atriz lutava contra uma doença pulmonar crônica, segundo o G1. A atriz estava com a saúde frágil, mas mesmo com isso, nunca largou os palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, a Iná venceu o Prêmio Bibi Ferreira de melhor Atriz Coadjuvante em musicais por sua atuação em “Billy Elliot”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na TV, ficou conhecida por grande parte da população pelo seu trabalho como Dona Dalva, mãe de Duca, em Malhação – Sonhos, em 2014. Antes, interpretou a mãe depressiva de Nikita em Macho Man. Antes de sua morte, ela estava trabalhando nas filmagens de “Sogra Perfeita”. Ela também chegou a atuar no musical “Família Addams”, no papel de Vovó.
AVC: A triste perda de estrela do ‘Show dos Calouros’, no SBT, ao morrer sem dinheiro e sozinha
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, diversos famosos prestaram condolências e lamentaram a morte da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que honra foi poder ser seu neto na ficção… Quantas risadas demos juntos hein? Vou lembrar de você sempre assim, sorrindo, brincando e se divertindo… Obrigado por tudo”, comentou Arthur Aguiar em uma publicação no perfil de seu Instagram.
Jeniffer Nascimento também prestou condolências e lamentou a morte da atriz:
“Acabo de receber a triste notícia de que nossa grandiosa Iná de Carvalho nos deixou! Como foi incrível conviver com você e aprender tanto contigo na minha primeira grande oportunidade na tv […]Te amo Iná! Que você faça uma linda passagem”, comentou.
“Obrigado pela oportunidade de te conhecer!! Sua gargalhada vai fazer falta, minha querida Iná!! Vai com Deus”, disse Fabio Zambroni.
“Tristes e desolados”: A perda irreparável de estrela do horário nobre do SBT e o Brasil de luto com a morte]
Fonte: Gauchazh e GShow.