Um grande cantor sertanejo teve a morte confirmada aos 41 anos e deixou o Brasil desolado, uma vez que ele fez parte da infância de muitas pessoas e marcou a história da música
Para a tristeza de toda a nação, um grandioso cantor teve a morte confirmada aos 41 anos. Ele chegou a fazer parte de uma dupla sertaneja aclamada, mas, estava em carreira solo nos últimos anos. A perda dele abalou toda uma geração de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado da música sertaneja no Brasil é um verdadeiro sucesso, afinal, hoje boa parte dos brasileiros é apaixonado pelo gênero e é o que as rádios mais tocam. No streaming as principais playlists têm cantores sertanejos entre os mais ouvidos do momento.
Mas, uma voz o Brasil não poderá mais escutar. Conforme informações divulgadas pelo G1, jornal de notícias da Globo, em 3 de janeiro de 2024, o país se despediu do cantor João Carreiro. O motivo da sua morte é que ele não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, João Carreiro estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. Curioso é que antes da cirurgia, ele gravou um vídeo expondo aos fãs que passaria um tempo longe das redes sociais para cuidar da saúde.
A mulher do cantor, Francine Caroline, estava atualizando os fãs após a cirurgia. Primeiro, ela expôs que tudo havia dado certo. Depois, ela pediu orações, até que em um story ela expôs o que ninguém queria ler. “Minha vida me deixou’, disse ela. Isso causou uma enorme comoção entre os fãs, afinal, todos estavam torcendo pela rápida recuperação e sem esperar, tiveram que lidar com a notícia de perda do cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOÃO CARREIRO E CAPATAZ ESTAVAM SEPARADOS?
João Carreiro fez sucesso ao lado de Capataz, e de 2006 a 2013, eles brilharam nos 4 cantos do Brasil com a dupla João Carreiro e Capaz. De acordo com o G1, Carreiro se afastou da dupla por conta de uma depressão, e só retornou aos palcos em 2015, mas seguiu em carreira solo.
Mas, ao saber da morte do ex-parceiro, Capaz fez questão de prestar a sua homenagem: “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos … Deus sabe o meu coração … Vá em paz, João. Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE