A morte de cantor sertanejo confirmada durante o Jornal Nacional
Renata Vasconcellos é uma das grandes jornalistas da televisão brasileira e atualmente é titular do Jornal Nacional, da Globo, ao lado de William Bonner. Recentemente, a apresentadora teve que confirmar uma triste notícia aos telespectadores a respeito da trágica morte de um amado cantor sertanejo.
Em janeiro deste ano, Renata Vasconcellos anunciou em um dos blocos do Jornal Nacional a morte de João Carreiro. “Morreu, aos 41 anos, o cantor sertanejo João Carreiro”, disse a apresentadora. O cantor sertanejo havia sido internado para uma cirurgia no coração, mas não resistiu e faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a mulher do cantor, Francine Caroline, revelou que ele tinha se submetido ao procedimento para colocar uma válvula no coração. Antes mesmo de realizar a cirurgia, o cantor sertanejo chegou a brincar com seus seguidores nas redes sociais sobre a possibilidade de morrer.
“Se eu ’empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, disse, brincando. Em seguida, ele explicou que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia cardíaca. Mas, nem tudo saiu como era esperado.
Diversas estrelas da música também se manifestaram sobre a morte do cantor sertanejo. “Obrigada, João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo. E ele te queria com ele”, disse a cantora Ana Castela. Maiara e Maraisa também fizeram um pronunciamento sobre a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Renata Vasconcellos na Globo?
Segundo o portal Notícias da TV, William Bonner ganha nada menos que R$ 900 mil mensais na Globo, enquanto sua parceira do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, fatura algo em torno de R$ 400 mil. Vale lembrar que a diferença salarial é justificada pelo fato do apresentador acumular uma série de funções no telejornal. Além de âncora, o jornalista também é editor-chefe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE