No noticiário das madrugadas, a jornalista Renata Lo Prete anunciou morte da famosa na emissora
O público foi pego de surpresa com uma recente notícia dada por Renata Lo Prete no Jornal da Globo. Em uma exibição ao vivo, a apresentadora confirmou a perda de uma grande estrela da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu aos 56 anos, de causas não reveladas, a cantora irlandesa Sinead O’Connor. Nascida em Dublin, ela sofreu abusos na infância e teve uma vida conturbada”, ressaltou a famosa no noticiário das madrugadas.
Sinead O’Connor é lembrada pelo hit “Nothing Compares 2 U” e pelo cabelo raspado, o qual aderiu depois que um dos executivos de sua antiga gravadora reclamou de seu penteado. Rebelde declarada, a artista rasgou uma foto do Papa João Paulo II como forma de protesto.
Porém, o que era para chamar atenção aos abusos sexuais sofridos por crianças dentro das igrejas, na verdade, acabou se voltando contra a europeia. Na época, a manifestação não pegou bem e a carreira nunca mais foi a mesma. Ela passou a sofrer todo tipo de boicote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a musicista já revelou publicamente ter sofrido abusos sexuais na infância, além de enfrentar várias questões de saúde mental. O filho dela, Shane, cometeu suicídio aos 17 anos. Nas redes sociais, fãs do mundo todo deixaram mensagens e fizeram homenagens à musa.
O que aconteceu com Sinead O’Connor?
Considerada uma das figuras mais polêmicas do meio artístico, a cantora, que alcançou a fama mundial, morreu aos 56 anos de idade, no dia 26 de julho de 2023. A família preferiu não revelar a causa da morte, mas ela já tinha um longo histórico de depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE