Grande cantora famosa do cenário nacional, morreu aos 34 anos após ter mal súbito no palco
Uma grande cantora famosa no cenário nacional, teve um desfecho trágico aos 34 anos. Enquanto realizava um show no palco, ela teve um mal súbito e acabou morrendo precocemente, para a tristeza de quem acompanhava sua carreira de sucesso.
O triste dia ocorreu em 29 de dezembro de 2019, onde, uma cantora estava no palco da cidade de José de Freitas, cidade há 48 km de Teresina, no Piauí quando desmaiou no palco. Ela chegou a ser encaminhada às pressas para o hospital, mas, na unidade, ela não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora em questão se trata de Andreia Ribeiro, que cantava forró em pequenas cidades e já tinha uma bela carreira. Conforme o site O Popular, o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) informou que a cantora teve um mal súbito quando desmaiou em cima do palco.
QUAL FOI A REPERCUSSÃO DA MORTE DA CANTORA?
Conforme informações do UOL, amigos e familiares ficaram desolados com a perda da cantora. A cantora Darly Susan concedeu uma entrevista a TV Clube, afiliada da TV Globo, falou da perda da amiga: “A Andreia vinha batalhando pelo espaço dela no Piauí, já que ela não era daqui, é de São Paulo (…). Essa notícia nos pegou de surpresa, devastou todo mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE É MAL SÚBITO?
Conforme a Clínica de Cardiologia e Reabilitação, o mal súbito não é uma doença. Trata-se de uma manifestação do corpo para indicar que algo não vai bem. O mal súbito é, em si, um sintoma que pode estar relacionado a diversas causas: desde um quadro de desidratação até doenças mais graves como AVC (Acidente Vascular Cerebral), infarto, arritmias cardíacas e aneurismas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE