Um dos maiores craques do Corinthians tem morte confirmada por Renata Fan
Há um ano morria um dos maiores craques da história do Corinthians, jogador fundamental na conquista do mundial de 2000. A morte foi confirmada pela Renata Fan.
Esse jogador era o famoso jogador raíz, famoso por ser seguro, tranquilo nas jogadas e por ter sido um dos principais nos maiores títulos da história do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Renata Fan, ao vivo no jogo aberto: “Hoje o planeta futebol está muito mais triste, com menos liderança, com menos personalidade, com menos qualidade, porque perdeu um grande, um grandíssimo jogador. O Rincón era aquele adversário duro de ser batido mas era admirado pela postura e pela maneira que jogava”.
COMO MORREU FREDDY RINCÓN?
Segundo informações do g1, ex-jogador colombiano Freddy Rincón, de 55 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente de trânsito e morreu em Cali, na Colômbia.
O carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus na madrugada. Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado, estava internado e não sobreviveu, informou a Clínica Imbanaco, na cidade de Cali, onde o ex-jogador estava internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele passou por uma cirurgia de quase três horas na qual os médicos relataram procedimentos muito delicados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A morte irreparável de atriz de Chiquititas ao perder batalha contra câncer terminal: “Triste”
● Luto nesta sexta (22): Morte de jornalista famoso acaba de ser confirmada e causa é mantida em segredo
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
Rincón deixa os filhos Sebástian Rincón e Freddy Stiven. Sebástian, de 28 anos, é jogador de futebol e atua no time argentino Barracas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Mundial de Clubes da FIFA: 2000
- Campeonato Brasileiro: 1998 e 1999
- Campeonato Paulista: 1999
Também pela seleção colombiana ele teve passagens marcantes, conseguindo marcar a geração do país dentro da América do Sul.
- Copa América: 1993 e 1995 (3º lugar); 1991 (4º lugar)
Rincón ainda jogou no Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Paulista, no Independiente Santa Fé, conquistando a Copa Colômbia e no América de Cali, conquistando o Campeonato Colombiano duas vezes, em 90 e 92.