Datena e Neto perderam o chão na Band ao precisar lidar com a notícia de morte de estrela do canal
A morte de um dos maiores nomes da Band, fizeram com que Datena, âncora do Brasil Urgente, e Neto, apresentador de Os Donos da Bola, ficassem sem chão ao vivo, na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, nesta sexta-feira (5), o TVFoco relembra sobre a trágica morte da grande estrela que acabou não resistindo a um grave acidente, deixando o Brasil inteiro em estado de luto.
O fato é que, em 11 de fevereiro de 2019, morreu o famoso Ricardo Boechat, que era apresentador do ‘Jornal da Band’ e da rádio ‘BandNews FM’ e colunista da revista ‘IstoÉ’. O apresentador morreu devido a um trágico acidente de helicóptero em 2019, quando retornava a São Paulo, por volta das 12h, e ia em direção ao heliponto da Band, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, Datena precisou dar a triste notícia que levou a todos ao choro, onde Neto chegou a falar que não era capaz de dar uma notícia daquelas e elogiou seu colega, Datena, e foi as lagrimas com choro compulsivo.
Na ocasião, Datena também não segurou as lagrimas ao notíciar a morte de seu colega e amigo, quando disse: “Com profundo pesar, nesses quase 50 anos de jornalismo, queria informar a vocês que o jornalista, companheiro, o maior apresentador da TV brasileira morreu no acidente de helicóptero no Rodoanel, em São Paulo”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes: “Até os inimigos respeitavam. Porque era muito difícil contestá-lo. De uma maneira ou de outra, ele tinha uma virtude. Era verdadeiro de plantão, 24 horas por dia”, disse Datena, visivelmente emocionado. “Tinha esse dom de voltar atrás”, completou.
O que aconteceu com Ricardo Boechat?
Como foi dito acima, o jornalista, apresentador e radialista Ricardo Eugênio Boechat morreu em 2019, aos 66 anos, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sua triste morte confirmada, o jornalista deixou a mulher, Veruska, e seis filhos. Sem dúvidas é um nome que faz muita falta ao jornalismo brasileiro.