Se surpreenda com a morte arrasadora de estrela da Globo após partir de mãos dadas com a filha
E uma famosa estrela da Globo, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, teve morte arrasadora após partir de mãos dadas com a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa estrela da Globo, se consagrou como uma das mais carismáticas e populares repórteres da Globo, no Rio de Janeiro, onde se destacava com as suas reportagens criativas e dava voz à população que reivindicava melhorias na infraestrutura da cidade, mas infelizmente, teve morte arrasadora após partir de mãos dadas com a filha.
Estamos falando da repórter Susana Naspolini, que faleceu em 25 de outubro de 2022, as 49 anos de idade, após uma intensa luta contra um câncer em fase de metástase na bacia que se espalhou pelo corpo, e partiu de mãos dadas com a filha, Júlia, de 17 anos de idade, a qual ficou ao seu lado até o seu último suspiro, segundo informações do portal “tvhistoria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela da Globo, estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e contou com o apoio de sua filha, Júlia, que ficou ao seu lado e era responsável por atualizar os fãs e colegas de Susana através de suas redes sociais e foi quem noticiou a morte da mãe em um vídeo emocionante que comoveu a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe da repórter estrela da Globo, Maria Dal Farra, falou sobre a luta de sua filha e do apoio que a neta deu durante todo o período que ficou interna, quando falou: “Júlia Deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas”, disse a mãe de Susana, em entrevista que concedeu à imprensa no velório ocorrido no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bastidores de Mania de Você tem elenco enfurecido, choradeira, reclamações e novela despedaçada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
A filha da repórter Susana Naspolini, Júlia, também falou em entrevista, quando disse: “Minha mãe amava o que ela fazia aqui na cidade. Ela amava o “RJ móvel”, amava trabalhar. Ela estava inclusive com saudade de trabalhar”, iniciou dizendo, Julia, filha da reporter da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que continuou: “Ela falava quase que diariamente comigo: “Ai, que saudade de estar lá, de estar junto com os moradores, de estar andando pelo Rio cobrando as coisas…”. Ela amava muito o trabalho dela. Eu falei com algumas pessoas que ela conheceu no trabalho, e que vieram aqui (no velório), que ela ia feliz para o trabalho, mas voltava ainda mais feliz”, falou Julia.
“Ela realmente amava o que fazia. O bem que ela fez para as pessoas, as pessoas que ela conseguiu ajudar, isso a torna eterna, torna eterno o que ela fez. É bom saber que ela vai ser eterna de alguma forma para todo mundo. Saber que todo mundo não vai esquecer a alegria dela”, disse a jovem no velório da mãe.
Qual o maior jornalista do Brasil?
Segundo o portal “sescsp”, o The New York Times é o jornal mais influente do país mais poderoso.